7 de dez. de 2015

Inspiração de Mesa Posta para o Natal


Olá meus amores tudo bem ?
Quem ai também já esta em clima de natal e ansiosa para a ceia de natal ? Para juntarmos toda a família e comemorarmos sem esquecer o verdadeiro significado do natal , que é o nascimento de Jesus.
Então já neste clima eu trouxe algumas inspirações de mesa posta que busquei no google eu espero que vocês gostem e se inspirem , e façam da sua ceia um momento agradável e bonito.

Vamos as fotos ....






                                                  mesa feita pela Paloma Soares






Comentem oque acharam amores... e  Sigam nas Minhas REDES SOCIAIS
Instagram - @criscalublog
Snapchat - calu.cris
Youtube - youtube.com/CrisCalú1
Facebook - Blog By Cris Calú

   

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu amo o Natal, a decoração é perfeita, um monte de comida ♥ a missa em homanagem :) adorei suas inspirações


    http://www.charme-se.com/index.php/2015/12/09/sites-incriveis-para-com-freebies/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado minha flor ! volte sempre ...beijoooss

      Excluir
  2. cara eu adoro natal, é tudo tão lindo ne?! *-*
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade natal é uma data muito linda mesmo , beijos flor !

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ! :D


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©