13 de dez. de 2015

Esmalte do Dia


Oii Amores tudo bem ?
O post de hoje como vocês já viram no título é esmalte do dia , que eu deveria postar toda sexta-feira, porém ainda não consegui me organizar pra postar certinho, mais hoje eu consegui e é isso que importa né amores ?
Então vamos ao esmalte do dia... E o nome dele é o Aspen 040 da marca Realce.
Ele é um esmalte cremoso, e no fraco diz secagem rápida, e realmente ele seca rápido, tem uma ótima cobertura e dura muito nas minhas unhas.

Vamos as fotos ... (não reparem nas minhas unhas pequenas e feias)








Essas são as fotos do esmalte nas minhas unhas... Eu espero que tenham gostado !
Comentem aqui , compartilhem e deixem suas sugestões para o próximo post.
 Beijoos fiquem com Deus e até a próxima !

Sigam nas Minhas REDES SOCIAIS
Instagram - @criscalublog
Snapchat - calu.cris
Youtube - youtube.com/CrisCalú1
Facebook - Blog By Cris Calú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ! :D


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©