13 de ago. de 2016

Resenha da Base Ideal Face Avon

Oi amores tudo bem com vocês ?
Hoje vim trazer pra vocês uma pequena resenha , (minha humilde opinião) sobre a base da avon Ideal Face, então vem saber saber oque eu estou achando dela.




Oque a Base promete : 100% de cobertura mantendo a aparência natural da pele.Formulada com tecnologia invisiblend que promete deixar natural , de forma que nem os olhares mais atentos percebam que você está de maquiagem.
Fórmula suave ,sedosa que garante conforto e leveza para a pele.

Minha cor : Bege Médio 4

Minha Opinião : Na minha opinião ela cumpre bem oque promete, cobre todas as minhas manchinhas e fica bem natural.
Não é uma base matte , ela é meio aveludada , tem um toque macio, agradável ao toque.

O preço pra mim esta ótimo , paguei 29,99 na própria revista da avon.
Esta 100% aprovada por mim, ganhou meu coração e não sai mais da minha gaveta de maquiagem.

Fotos da Base na Minha Pele : uma  CAMADA FINA




Foto da Maquiagem Terminada (iluminação do dia)




Minha pele tem algumas manchas escuras de acne , e essa base cobre perfeitamente bem sem o uso necessario de corretivo.

Espero que vocês tenham gostado da resenha <3 beijos de luz , até mais !

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Você acha que ela funciona para uma pele oleosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , inclusive minha pele é oleosa, ela segura bem, claro que usando uma camada leve de pó ! bjs <3

      Excluir
  2. olá amei a resenha parabéns amei seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Adoro alguns prontos da Avon. Sou fã do corretivo bastão. Amei o post 😊 Beijos

    http://nohrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ! :D


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©