10 de jun. de 2015

Resenha BB Cream L'oréal

Olá meus amores , tudo bem ?

Hoje trago aqui pra vocês minha opinião sobre o BB Cream da L'oréal , quer saber oque eu achei ?
Continue lendoo ... :D

                 

Boom vou contar pra vocês a minha primeira impressão dele,logo quando abri a primeira vez sinceramente achei muito liquido , bem molhado achei que não ia dar certo, mais me surpreendi ao colocar na pele.

O BB Cream promete cumprir as seguintes funções:

  Hidratar a pele
 Suavizar Imperfeições
 Uniformizar e Iluminar
 Ação Anti-Brilho
 Proteger dos raios UV – FPS20 (porém não substitui o filtro solar)



Oque ele realmente cumpriu na pele ?

Ele realmente cobre muito bem as imperfeições da pela , te deixa com uma sensação de pele aveludada , uniformiza a cor , e o melhor não deixa a pele brilhando, ele dispensa até uso de pó compacto, porém eu nunca saio sem pó compacto,porque o pó da uma durabilidade maior a maquiagem, o bb cream da l'oréal é muito bom para as meninas de pele oleosa (como a minha ).
O acabamento fica perfeito , natural e cobre muito bem, até nas minhas olheiras ele dá uma disfarçada legal.
A aplicação pode ser feita com os dedos mesmo, mais quem preferir pode usar o pincel , porém na minha opinião ele adere melhor a pele se passado com os dedos.


A durabilidade dele também é muito boa , na minha pele dura umas 5 horas.
O Precinho também é ÓTIMO aqui na minha cidade comprei por 29,99. Porém tenho uma dica pra vocês , meu tom de base geralmente é média , ai comprei o médio do bb cream também , só que ficou bem mais escuro que meu tom de pele fico bem morena com ele, então se você usa a cor média faça o teste na hora de comprar, porque pra mim ficou mais escuro do que minha pele.

Bom meus amores é isso se quiserem mais resenhas é só pedir !!
Beijooos :D
Facebook
Instagram

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cris gostei da resenha, gosto dos produtos da L'oréal Paris, vale a pena pagar, Cris seguindo o seu blog vem conhecer o meu também beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2015/06/o-que-nao-compartilhar-nas-redes-sociais.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ! :D


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©