18 de jun. de 2015

Como Fazer uma Hidratação ??

Oláá meus amores tudo bem ?
Como vocês sabem sou Cabeleireira , então resolvi trazer uma dica básica para deixar os seu cabelos bonitos , brilhosos e com movimento.  Se você quer saber como vem comigo !!




Esta hidratação é indicada para cabelos porosos e que precisam de repor água nos fios.

Indicado fazer uma vez por semana !
 
(o Shampoo ANTI RESÍDUO não pode ser usado como shampoo diário)

o shampoo anti-resíduos é um shampoo de limpeza profunda que retira resíduos de cremes de cabelo, poluição e oleosidade, deixando os fios totalmente limpos e prontos para receber seus tratamentos.

Boom então vamos aos produtinhos usados ...

Você vai precisar de -

- Creme de Hidratação (de sua preferência)
- Shampoo Anti-Residuo
- Leave-in

Primeiro Passo -  lave bem os cabelos, divida os cabelos da forma que quiser e passe o creme de hidratação enluvando cada mecha.
Deixe no máximo 20 minutos.




Segundo Passo - Lave o cabelo tirando todo o excesso do creme , passe o leave-in .
(NÃO FAÇA ESCOVA) . Deixe o cabelo secar naturalmente.



Bom meus amores , eu espero que vocês tenham gostado , aproveitem as dicas e fiquem Divas com cabelos lindos macios e hidratados !!
beijooos da cris :D


nos siga no Instagram - https://instagram.com/blogbycris/







Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Vou te confessar uma coisa: Seu post me ajudou DEMAIS! haha obrigada.
    Meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br
    Tem texto novo haha.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ! :D


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©